O Marketing Olfativo tem como objetivo atrair, manter e tornar a experiência dos clientes ou consumidores mais confortável e atraente no ato de consumir produtos ou serviços.
Estudos indicam que o ser humano responde aos aromas de forma emocional e intelectual. Os aromas têm efeito profundo e estimula as células nervosas, atingindo o sistema límbico. Dessa forma, o cérebro libera relaxantes e estimulantes naturais, que influenciam e modificam o comportamento das pessoas.
A explicação científica é comprovada por dados significativos sobre o uso do marketing olfativo no mundo dos negócios. Os benefícios são estendidos também aos funcionários das empresas que o utiliza. Por exemplo, 16% dos clientes permanecem mais tempo consumindo quando expostos ao aroma, a empresa aumenta, em média, 6% das suas vendas e as negociações são facilitadas, uma vez que os aromas induzem mudanças de humor.
Entre em contato conosco e experimente cada um dos 10 aromas da Speciale e encontre aquele que é a cara da sua empresa. Depois, é só desfrutar os resultados.

0 comentários:
Postar um comentário